sábado, 23 de novembro de 2013

LABRE-RJ/FACEBOOK/ECHOLINK





FACEBOOK
A LABRE-RJ, está convidando você à adicionar  GRUPO LABRE e o GRUPO RENER ao seu FACEBOOK. Lá fazemos atualizações diárias

GRUPO LABRE
https://www.facebook.com/groups/LABRE.RJ

GRUPO RENER
https://www.facebook.com/groups/RENER.RJ

REPETIDORA/ECHOLINK
A parceria LABRE-RJ/GRANF, colocou em atividade a repetidora PY1LAQ que opera em 146.770 A 1.860 metros de altitude no médio caledonia, Nova Friburgo, RJ. A repetidora está conectada ao o Echolink como PY1LAQ-R e poderá ser acessado de qualquer parte do mundo. Todos os dias, das 18:00 às 20:00 horas estamos conectados a Conferência Itatiaia, no Echolink, levando ao AR a rodada: BOA NOITE BRASIL.

A repetidora está a disposição da Secretaria Estadual de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, quando em acionamento da Rede Nacional de Emergência de Radioamadores - RENER para suprir comunicações de emergência, de acordo com o artigo, 6.2 da Norme de Execução e Ativação da RENER.

AGRADECIMENTOS
A LABRE-RJ/GRANF agradece a CRUZ VERMELHA DE NOVA FRIBURGO, pelo apoio e ajuda nos trabalhos de colocação da repetidora da repetidora em operação. Esperamos poder continuar contando com tão importânte parceria.

A LABRE-RJ e O Grupo de Radioamadores de Nova Friburgo - GRANF ficarão honrados com sua presença em nossa programação.

Liga de Amadores Brasilieros de Rádio Emissão - LABRE-RJ
py1aa@labre-rj.org.br
Grupo de Radioamadores de Nova Friburgo - GRANF
granf2010@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário