terça-feira, 10 de setembro de 2013

LABRE-RJ PARTICIPA DE REUNIÃO NO ROTARY CLUBE DE SÃO GONÇALO

Mesa Principal da Reunião
A Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão - LABRE-RJ, representada pelos Diretores, Junior, PY1WX e Jacson, PY1PDF, participou hoje dia, 09/09/2013, as 19:30 horas, de uma reunião na Sede do Rotary Clube de São Gonçalo.
O Logotipo da LABRE-RJ - nosso orgulho maior

Os representantes da LABRE-RJ foram convidados a comporem a mesa principal da Reunião. Ao fazer a apresentação da LABRE-RJ aos presentes, o Jornalista Frederico, exaltou a importância dos radioamadores para as comunicações de emergência em caso de calamidade pública.

Frederico Carvalho discursa exaltando a importância dos Radioamadores
Ao final da Reunião, foi cantado pelos presentes, o hino do Rotary Clube. Após o encerramento, o Sr. Presidente do Rotary clube solicitou que fosse feito um termo de parceria LABRE-RJ/ROTARY CLUBE DE SÃO GONÇALO, visando o trabalho em prol do bem comum.

A Senhora Maura, Chefe do Cerimonial do Prefeito de São Gonçalo fala aos presentes e anuncia a vinda da Presidenta Dilma Rousseff à São Gonçalo para assinar a liberação de Dois Bilhões e seiscentos milhões de reais para a linha 3 do metrô
Em seguida, todos os presentes foram convidados a servir-se do jantar. servido a americana no local.

A LABRE-RJ agradece ao Professor Helter Jerônymo luiz Barcellos, Presidente do Rotary Clube de São Gonçalo, pela maneira gentil com a qual recebeu os Diretores da LABRE-RJ. 

Agradecemos também a Senhora MAURA, Chefe do Cerimonial do Prefeito de São Gonçalo, Sr. Neilton Mulim, pela maneira cortês com que distinguiu a Diretoria da LABRE-RJ.

Veja mais fotos AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário