quarta-feira, 8 de maio de 2013

Diretores da LABRE-RJ se reunem com o Comando do DGEDEC

Representando a LABRE-RJ junto ao Departamento Geral de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, DGEDEC, estiveram reunidos com Comando do DGDEC o Diretor de Concursos e Eventos, PY1WX Junior, o Diretor Social, PY1DO Hamilton e o Diretor Secretário, PY1PDF Jacson. Após os Diretores da LABRE-RJ realizarem o cadastro de 56 integrantes do DGEDEC para prestarem exames para radioamador, o Tenente Coronel, Bombeiro Pires Ferreira, convidou os Diretores da LABRE-RJ para uma reunião.                           

Nessa reunião ficou acertado um curso de Capacitação para radioamador, que será ministrado pelo PY1WX Junior, para os oficiais e praças do DGDEC que farão as provas para radioamador. Em seguida, os Diretores da LABRE-RJ, colocaram em pauta a necessidade de se fazer um Curso de Comunicação de Emergência e de Capacitação de Defesa Civil para os radioamadores, voluntário da RENER,de todo o Estado do Rio de Janeiro, cumprindo o que preconiza a LEI 12.608, Artigo 8º Alínea X. 
Ficou decidido que a LABRE-RJ, solicitará, oficialmente o curso, informando o conteúdo e as datas e os Municipios que receberão o CURSO.
LABRE-RJ - Compromisso com o Radioamadorismo do Estado do Rio de Janeiro


Coronel BM Pires Ferreira - PY1DO Hamilton - PY1WX Junior

Computador do DGEDEC com a página de inscrição para provas de radioamador

PY1WX Junior fazendo cadastro dos Oficiais e Praça dos DGEDEC para 
as provas de radioamador



Nenhum comentário:

Postar um comentário